Mirror Box - Modelo Seminua é Presa Por Deixar Que a Tocassem


                  Milo Moiré 

                    Mirror Box 







 A polêmica artista suíça Milo Moiré foi detida na   semana passada (19/07/2016) em Londres   durante uma performance numa praça da capital   britânica. 


 Não é primeira vez que a bela modelo suíça de 33  anos apronta da  suas, em 2014 na famosa feira  de arte Art Cologne - um  lugar em que a  arte se  envolve no flerte com grandes  figuras.

A artista suíça foi apertando ovos cheios de tinta para fora da vagina, permitindo-lhes estourar e colorir as telas em branco.


Sim, você leu certo. Milo Moiré foi diligentemente em quadril ao longo de um par de escadotes, colocando seus " PlopEggs " tudo em nome da arte.


Arte da performance em público e muito nu de moiré ocorreu em 2014 ano na feira Art Cologne, na Alemanha.


Na época com 31 anos disse : "Estou ciente de que minha arte, especificamente minhas performances causam polemicas  geram altas críticas.

Dentro do contexto da arte (performance), comércio (feira de arte) e a criação de opinião (mídia) um ato de criação deliberada acidental acontece, o que provoca instantaneamente interpretações ambivalentes. "Na minha arte eu tento criar portas mentais", diz a artista. E há sempre pelo menos uma porta para a esquerda para passar através de um espelho.

Milo Moiré diz que seu trabalho é muito mais do que apenas seu corpo nu



Uma posição vertical de pé nu em um sótão ... Um com tinta acrílica e alimentada ovo ... Uma tela preservada ...



O que os espectadores estão prontos para esperar, é o nascimento comprimido de uma obra de arte.


Lentamente, o ovo deixa o canal natal da artista e bate na tela, cor vermelha flui para fora. O próximo ovo contém uma outra cor e assim, pouco a pouco, acompanhado apenas por alto "Plops", um trabalho de arte abstrata origina - archaically, descontroladamente e de forma intuitiva. 

No final dessa performance art nascimento quase meditativo a lona manchada é dobrada, alisada e desdobrada para uma imagem simétrica refletida, surpreendentemente colorido e cheio de simbolismo, porque universal forte.



O "Pintura PlopEgg" em si libera uma corrente frouxa de pensamentos - sobre o medo criação, a força simbólica do casual e o poder criativo da feminilidade. 

A comparação com associações selvagens surge e pela intensidade do visto e experimentado, torna-se clara: as necessidades de arte, como tantas vezes a corporeidade para ser capaz de se manifestar.



A performance de Milo Moire começa com devaneios, com (cada) por dia, experiências físicas pessoais que se condensam por associações selvagens para uma peça inteira interna da arte sobre a amadurecer e entrar no mundo. A corporeidade torna-se a necessidade de sua expressão artística para fazer o acontecido - experimentável - também para o espectador. 

Milo Moire descreve sua arte, como uma "arte liderado por intuição. Para criar a arte, eu uso a fonte original da feminilidade - minha vagina ".



Milo Moire abre seu ciclo de desempenho "O Desempenho Pintura PlopEgg # 1 - Um nascimento de uma Imagem" na famosa feira de arte Art Cologne - um lugar em que a arte se envolve no flerte com grandes figuras. A hashtag 1 representa o primeiro Art-Birth-Picture. Outros desempenhos deve seguir todo o mundo.


O que você acha de PlopEggs de moiré?


Deixe seus comentários no blog e no meu canal de curiosidades do YouTube.

Abaixo a última dessa irreverente modelo de 33 anos, que conseguiu deixa todos na praça onde estava malucos com seus gritos no Megafone, anunciando pegação explícita no corpo de uma modelo linda, sensual e atraente, isso para pegar de leve aqui no bloq hein...


 Modelo seminua é presa! Ao deixar que homens a toquem

Yahoo Notícias•19 de julho de 2016

Intervenções artísticas são bastante polêmicas. Várias delas saem totalmente dos padrões aceitos pela sociedade e acabam se transformando em problema — seja para seu autor ou até para o público.

Foi o caso da suíça Milo Moiré, de 33 anos, e sua intervenção feita em Londres, no Reino Unido. Inspirada pelo Brexit, ela foi nua às ruas pedir para ser tocado por quem estivesse passando.

Para isso, ela usou uma caixa de espelhos — que inclusive inspirou o nome da performance, Mirror Box — e um megafone. Acontece que a “brincadeira” da suíça não foi bem aceita por todo mundo.

É claro que muitas pessoas — essencialmente homens — se aglomeraram para tocá-la. E óbvio que isso causou tumulto. Por conta disso, a artista acabou tendo que se ver com a polícia e ficou presa por uma noite.

Mas quem pensa que os problemas foram com que Milo pare por aí… Bem, errado! Ela promete que fará a performance em outras capitais europeias em breve, quer a polícia aprove ou não a ideia. Para ela, sua performance é essencial na luta pelo direito das mulheres.


Pessoal, ao lado direito da sua tela é só passar o mouse que será exibido um menu com várias opções, inclusive a foto da semana que vai ser assunto da semana que vem, curtam, compartilhem com seus amigos, podem curtir aqui e no meu canal do YouTube se gostaram do vídeo acima, podem me seguir no G+ Tweet, FaceBook, curtir no G+1 e comentem a vontade!!! Sua opinião é mais do que bem vinda.












Comentários