Crianças dos olhos negros


Crianças dos Olhos Negros

Black Eyed Children (BECS)

Black Eyed Kids (BEKS)


Quem gosta de filmes e seriados do tipo (suspense/terror) com certeza já viram pessoas que são possuídas por coisas do além e têm seus olhos completamente negros, uma serie muito famosa que mostra isso é "Supernatural" passa no canal pago Warner Channel e passa (ou passava) no SBT. Sabemos que a ficção é cheia de historias e invenções, mas e quando algumas dessas "histórias malucas" aparecem no mundo real em diversas partes do mundo? O que fazer?

Os primeiros relatos sobre aparições das conhecidas mundialmente como BEKS - Black Eyed Kids ou Black Eyed Chidrem (Crianças dos olhos Negros) são do início da década de 1980 (anos 80) nos Estados e Unidos e já ganharam o mundo segundo relatos de diversos fóruns na internet.


Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente NEGROS, PRETOS, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila e sem íris.



Imagine você e seu(a) namorado(a), de madrugada e param o carro para reabastecer e ele sai para loja de conveniência, enquanto isso você sozinha dentro do carro espera por ele, quando de repente você começa a sentir um enorme e inexplicável sentimento de terror…



Você se senta um pouco mais ereta e olha para a janela do lado do motorista. Ali olhando para você tem duas crianças – mas não são apenas duas crianças. Trata-se de crianças com olhos completamente NEGROS, e elas querem entrar no carro com você.

Isso se parece com um filme de terror? 

Bem, não é. É tão real quanto possa ser. De acordo com David Weatherly, um investigador paranormal e escritor, que escreveu um livro chamado “Black Eyed Children”(BEK), incidentes ou visitações por essas crianças estranhas estão ocorrendo em todo o mundo.

Segue abaixo um trecho de uma entrevista com David Weatherly feita em abril de 2015, quem quiser assistir a entrevista na íntegra e em inglês, é só clicar no link:

https://youtu.be/z9GJqKteGUU

David Weatherly - É um investigador paranormal, criptozoologista, ufólogo e escritor.

O entrevistador começa perguntando:

(Entrevistador) - Então conte-nos como você se envolveu com o estranho, bizarro, sobrenatural ?

("Resumo" David) - Responde que cresceu na zona rural da Carolina do Norte e foi nos anos 1970, um época que não existia Internet, não passava esses assuntos na televisão e onde ela morava não tinha grandes livrarias, mas encontrou um livro de terror num carro velho e depois disso se interessou pelo oculto, sobrenatural, inexplicável, estranho. 

(Entrevistador) - Conte-nos sobre essas crianças e por que as pessoas ficam tão assustadas com elas ?



("Resumo" David) - Responde:
Eu acho que uma das uma das principais razões que as pessoas ficam realmente
assustadas sobre isso é que há um alto nível de desconforto quando você adiciona crianças ao paranormal, e como você sabe é muito comum adultos ajudarem crianças, em seguida, começamos a ouvir histórias perturbadoras de crianças com olhos negros!!!

A lenda

São crianças de olhos negros, são pessoas jovens com os olhos que são negros como a escuridão mais sombria e sem diferenciação entre pupila, e íris. Aqueles que relataram encontros com eles, dizem que as crianças eram de alguma forma sobrenatural e se sentiam estar em extremo perigo.

Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando elas estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.

Além dos olhos negros tem a pele muito pálida, por vezes azulada com aspecto artificial, como se fossem uma rezina, uma cobertura plástica, as roupas que usam são simples, triviais e em alguns casos até antiquadas ou de aspecto rústico dando a impressão de que foram feitas a mão. 
Elas têm um pedido simples, elas querem entrar em sua casa, no seu carro, mas para isso precisam da permissão do proprietário, parece que elas respeitam o “livre arbítrio”,  mas se VOCÊ as convidar…


Eles aparecem na porta, nas janelas de carros, quartos de hotéis e até em barcos, são raros serem vistos sozinhos ou em mais quatro de uma só vez, são extremamente educados e possuem um vocabulário que impressiona, porém possuem uma voz monótona num tom hipnótico, costumam abordar as pessoas pedindo ajuda que estão sozinhas e pedem para entrar em sua casa e usar o telefone, as vezes com perguntas sem sentido, como o jantar está pronto? Fazem um pedido consistente, para que as convide a entrar em sua residência, se for um carro o pedido já de uma carona, pois estão perdidas. 
Convidá-las a entrar. Isso é tudo o que você não deve jamais fazer!!!


Independentemente do que lhes é dito, elas não falam muito mais que:

"Deixe-nos entrar"

"Não vamos te machucar"

"Não vai demorar muito"

Dizem que as crianças se mostram irritadas quando são questionadas a respeito da sua aparência, em particular os olhos negros, na maioria do tempo ficam cabisbaixas e odeiam ser encaradas, segundo relatos as pessoas mesmo sentindo grande temor e estarem incomodados com a situação se sentem compelidos a fazer o convite para que entrem, por isso em muitos relatos é discutida a hipótese de um grau leve de controle mental por parte das crianças.

Os Relatos

Jason Offutt, outro pesquisador sobre o fenômeno das crianças de olhos negros, dá este relato:

Eram cerca de 10:45 em uma noite quente, quando Carris Holdsworth de dezoito anos se aproximava de seu apartamento em Lisburn, na Irlanda do Norte, ela viu dois adolescentes vestidos com moletons de capuz e jeans de pé em seu quintal de costas para ela.

Quando ela tentou passar sem ser vista, ela se atrapalhou procurando em sua bolsa pelo spray de pimenta. Naquele momento, os garotos se viraram para ela e, como se estivessem lido a sua mente, um deles disse:

“Não há necessidade para isso, nós só queremos pedir seu telefone, senhorita.”

Quando ela teve um vislumbre de seus olhos, eles eram completamente negros, não havia um traço de branco ou uma pupila, ela entrou em pânico e correu para seu apartamento, fechando a porta atrás dela. Os meninos seguiram logo atrás, bateram em sua porta.

Ela ignorou. Depois de uma segunda batida, temendo por sua segurança, ela ligou para um amigo para vir ajudá-la. 

Quando o amigo chegou, os garotos fugiram.

Westherly acredita que esses seres tem algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos essas "crianças" simplesmente desaparecem no ar e ainda algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar após o encontro.

Outro relato foi de um  homem em Dallas, quando chegou em casa, ele viu um rapaz em sua porta que repetiu “Eu acho que é hora de comer algo. 

Você deve convidar-me para entrar em sua casa". O cachorro pitbull do homem veio correndo em direção à porta da frente, mas na medida que ele se aproximou do garoto de olhos negros, ele gemeu e fugiu, escondendo-se debaixo da cama durante dias depois do fato.

O FANTASMA DOS OLHOS NEGROS GERA CAÇADA PARANORMAL
O espectro, visto pela última vez há 30 anos na Inglaterra, não tem íris nem córnea.

Aparição da "Criança de Olhos Negros" gera caçada paranormal


O investigador paranormal Lee Brickley deu início à investigação do espectro de uma criança que não tem olhos em Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra, após relatos de que o fantasma teria regressado 30 anos após sua ultima aparição, segundo o Daily Mirror e o Huffington Post.


Lee Brickley

De acordo com as últimas descrições feitas da menina, as órbitas dos seus olhos são negros como minas de carvão, exatamente como foram detalhados na década de 1980.

Brickley, autor de vários livros sobre a temática paranormal, recebeu o último relato há duas semanas. Nele, um homem contou que estava caminhando com a esposa e o cão em Cannock Chase quando ouviu a risada de uma menina. Foi então que uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente do casal. 

Sua cabeça estava inclinada para o lado, como se ela tivesse sido enforcada.

 A criança ficou parada diante deles por cerca de cinco minutos até desaparecer entre as árvores.

Uma mulher que usou o pseudônimo Kelly para narrar sua experiência disse que seu encontro com a menina aconteceu em julho de 2013.

Kelly também estava caminhando com a filha em Birches Valley quando as duas ouviram os gritos de uma criança. A dupla correu em direção ao barulho e quando parou para recuperar o fôlego se deparou com o fantasma, uma menina de mais ou menos 10 anos, com as mãos deitadas sobre os olhos.

Kelly perguntava se a criança estava bem quando foi surpreendida por seus olhos negros e fundos. Ela deu um pulo e pegou a filha no colo. Quando olhou novamente na direção da assombração, o espectro havia ido embora.

Em entrevista ao jornal Huffington Post, o investigador Brickley contou que a menina com os olhos negros "parece ser algum tipo de demônio".

"Embora possa parecer um encontro espectral padrão, quase todos os relatos apontam a criança levando as pessoas para situações potencialmente perigosas", explica.






Médium diz ter fotografado o “fantasma dos olhos negros”

Uma médium britânica revelou a imagem do possível fantasma numa mata densa da cidade.
Após 30 anos sem aparecer para os britânicos, o conhecido 'fantasma de olhos negros" voltou “com tudo”, e virou assunto na internet. Muitos moradores da cidade de Cannock Chase, em Staffordshire, dizem ter visto o espírito da criança andando pelos parques escuros recentemente e, agora, uma médium disse ter capturado uma imagem do espírito. As informações são do The Mirror.

Uma médium britânica revelou a imagem do possível fantasma numa mata densa da cidade. Christine Hamlett, 57 anos, diz ser clarividente e faz um trabalho de ajuda aos espíritos infantis presos na Terra para buscar “a luz”. Segundo ela, muitas crianças morreram no local por doenças que hoje possuem curas, sendo enterradas em covas sem marcação e, por isso, querem ser ‘reconhecidos’.
Na fotografia tirada por Hamlett e seu marido, o suposto fantasma está ajoelhado, próximo de uma árvore. A mulher diz que esta é, possivelmente, a primeira imagem revelada da menina.

Outros britânicos têm relatado ter visto o fantasma de olhos negros. Uma moradora de Cannock Chase disse que estava andando em um parque com sua família, quando ouviram gritos de uma criança. Preocupados que fossem da filha, entraram em meio às árvores e encontraram uma menina que estava tampando seus olhos.
“Quando eu me virei, me deparei com uma menina com cerca de 10 anos que estava com as mãos nos olhos como se estivesse esperando por um bolo de aniversário. Eu perguntei se estava tudo OK e se ela estava gritando. Ela desceu seus braços e abriu seus olhos. Foi quando eu vi seus olhos completamente negros, sem íris, sem branco, sem nada”, relatou a pessoa não-identificada.

Na década de 1980, foram documentados relatos de moradores que teriam visto o mesmo fantasma com olhos negros na cidade. Ele, então, teria ficado algum tempo sem aparecer e, agora, voltou a ser "visto" por britânicos.

Clique no link e assista um vídeo exclusivo CurioMystery sobre a Menina Fantasma dos Olhos Negros.



Agora vamos ao  caso mais impressionante aconteceu com o jornalista norte-americano
Brian Bethel em 16 de janeiro de 1998.

 A seguir, uma versão resumida e em primeira pessoa de sua incrível experiência:


“Era de noite, eu tinha esquecido de pagar a conta da internet e, para evitar um corte, decidi ir ao centro comercial onde a empresa tinha uma caixa postal para pagamentos fora do horário comercial. Ao lado da antiga sede da Camalott Communications, em Abiline, havia um cinema, onde estava passando o filme ‘Mortal Kombat’. Eu estacionei na frente para aproveitar a luz e preencher o cheque, quando de repente alguém bateu na janela do lado do passageiro.

Virei a cabeça e vi dois meninos me observando. Era difícil determinar sua idade exata, mas tinham entre 10 e 14 anos. Pensei que iam pedir algumas moedas e, de repente, entrei em pânico. (…) Foi uma sensação indescritível, um pavor instintivo.

O menino mais alto sorriu, o que fez meu sangue gelar ainda mais. Eu percebi que havia alguma coisa errada, mas não sabia o que era. Mesmo assim, abri o vidro e perguntei o que eles queriam. O menino sorriu ainda mais e pude ver que seus dentes eram muito brancos.

‘Olá, senhor, temos um problema’, respondeu, enquanto o outro menino continuava me olhando fixamente, em silêncio. A voz era a de um jovem, mas o tom era calmo, talvez
seguro demais para sua idade. Senti vontade de fugir dali, mas não consegui resistir e continuei ouvindo. ‘Eu e meu irmão queríamos ver o filme, mas esquecemos o dinheiro. Precisamos voltar para casa para pegá-lo. Você pode nos levar?’


‘Ah, bem…’, foi só o que consegui dizer. Então a situação ficou ainda mais estranha, porque seu companheiro silencioso o olhou com um misto de confusão e culpa. Ele pareceu surpreso porque não abri a porta de imediato. O menino que falava comigo me olhou um pouco perturbado, como se percebesse minha apreensão. ‘Vamos, senhor…’, disse de novo,  com uma voz suave como seda.


‘(…) Que filme vocês querem ver?’, finalmente perguntei. ‘Mortal Kombat, é claro’, respondeu. ‘Claro’, respondi, e olhei rapidamente para o cinema e para o relógio do meu carro. O filme tinha começado há uma hora e era a última sessão da noite. Ele me interrompeu dizendo: ‘Vamos, senhor, deixe a gente entrar. Não podemos entrar se você não deixar (…). Não vai demorar, só queremos ir para casa”.

Percebi que minha mão estava na maçaneta da porta, prestes a abri-la, quando a retirei violentamente, sem conseguir encarar as crianças. Mas quando os olhei de novo, caí em mim e vi pela primeira vez seus olhos. 

Eram negros como o carvão. Sem pupila. Sem íris. Só dois globos negros que refletiam a luz vermelha e branca da marquise do cinema.

O jovem silencioso tinha uma expressão de horror no rosto. O mais velho pareceu furioso e
repetiu: ‘Vamos, senhor.

Não vamos machucá-lo. Você precisa deixar a gente entrar. Não temos armas’.

O tom dele me assustou ainda mais, como se ele dissesse ‘não precisamos de uma arma’. 

Ele elevou a voz e, com um tom entre irritado e assustado, voltou a gritar: ‘não podemos entrar se você não nos der permissão!’.  

Eu já estava com a mão sobre a alavanca do câmbio e engatei a ré, saindo em alta velocidade. Quando me virei para olhar, eles tinham desaparecido”.

Bethel nunca mais teve uma experiência semelhante e até hoje sustenta a história. O que houve naquela noite? 

O que teria acontecido se ele tivesse deixado os meninos entrarem em seu carro?

Uma das coisas que mais assusta o jornalista é que existem muitos relatos de encontros com essas estranhas crianças de olhos negros.

A verdade é que ninguém sabe quem são esses seres arrepiantes nem a origem da cor de seus olhos. As múltiplas teorias se baseiam em explicações sobrenaturais e falam de fantasmas, demônios e vampiros. Alguns chegam a afirmar que são alienígenas.

No entanto, todos os depoimentos coincidem em um fato: as crianças sempre tentam entrar em espaços privados – uma casa, um veículo-, e são incapazes de fazê-lo sem permissão.



E você, já teve algum encontro com essas estranhas crianças de olhos negros?


As Teorias

Vampiros




Para começar, a maior parte dos encontros BEKs consistem de jovens homens, que empregam vozes hipnóticas e fascinantes olhos negros para tentar coagir as suas "vítimas" a fazer o que desejam.

Em segundo lugar, esses seres têm demonstrado uma incapacidade evidente de poderem entrar em propriedade de alguém sem ter sido convidado. É difícil argumentar que esses atributos sempre tenham sido vistos em lendas vampirescas.

Apesar de, até agora, o consumo de sangue não tenha sido relatado em qualquer encontros com os BEKs, vale ressaltar que não há uma única história de alguém que sucumbiu às demandas desses seres e realmente permitiu-lhes entrar em sua casa, carro ou loja.

Assim, supondo que não estamos lidando com vampiros, então falemos sobre a possibilidade igualmente estranho que essas entidades possam ser…

Híbridos Humano/Alien/Nephilin

As poucas evidências que sugerem que os BEKs pode ser o resultado de uma síntese
estranha de DNA humano e extraterrestre não vem de nenhum relato de UFOs vistos nos locais dos encontros com os BEK, mas a vaga referência de alguns abduzidos por alienígenas do sexo feminino tiveram encontros com bebês alienígenas meio-humano, meio-cinzentos que foram supostamente criados utilizando os seus óvulos não fertilizados, que foram extraídos a partir deles notoriamente durante os exames invasivos dos extraterrestres.

Mais do que algumas dessas infelizes mulheres reivindicaram que entraram em contato com os bebês humanoides, que elas descreveram como tendo pele sombreado de oliva e olhos negros, amendoados.

Francamente, essa suposição oferece dados apenas o suficiente para até mesmo considerarmos como uma teoria, mas uma explicação mais plausível de que BEKs realmente sejam…

Almas Perdidas

Enquanto alguns podem ser tentados a pensar que os BEKs sejam apenas os espíritos perdidos de crianças que partiram e estão tristemente vagando pela Terra em busca de ajuda dos adultos, deve-se notar que, em cada caso, as testemunhas afirmaram ter sentido um medo arrepiante quando elas entraram em contato com esses seres.

É como se eles instintivamente soubessem que elas não estavam lidando com crianças inofensivas, mas predadores perigosos disfarçado. É certo que apenas o ”instinto” não é fácil de classificar como prova, mas a universalidade desse sentimento em quem se depara com BEKs torna difícil descartar.

Mas o que deixa em aberto a possibilidade paranormal alternativa é que esses seres podem ser apenas…

Demônios Disfarçados

Como a existência da Arca de Noé ou as tábuas de pedra que Moisés recuperou do pico do
Monte Sinai, a crença em demônios é uma questão de fé. Se alguém está predisposto a acreditar na existência de entidades angelicais ou demoníacas, então seria duramente pressionado para não considerar o fato de que os BEKs pode ser uma antiga forma de manifestação e deslocamento de criaturas das profundezas do inferno.

Isto não é mais ou menos razoável do que qualquer outro, de fato, quando se considera a aura de maldade que permeia e são emitidas por BEKs, tornando esta opção absolutamente plausível.

Claro que, se estes são os demônios sob o disfarce de jovens seres humanos, deve-se perguntar por que eles não estão jogando o seu charme nefasto sedutor ao invés de empregar personas palpavelmente estranhas como as descritas aqui?



            http://www.vizfact.com 
            http://mysteriousuniverse.org
                 Snopes Journal of the Bizarre My Misterious Universe.
                 Terra
                 www.brasil.discovery.


Comentários